Não copie!. Tecnologia do Blogger.


Jejum de Daniel - 4o dia

Olá!!! Já estamos no terceiro dia de Jejum e eu já estou sentindo minha carne reclamar rs.
É sinal de que estou no caminho certo.
A direção de hoje é:
Às vezes passamos por problemas e nos queixamos, ficamos procurando o
porquê disso ou aquilo ter acontecido logo com a gente que estamos buscando a Deus. Em uma oração que fiz a Deus, Ele me mostrou essa palavra:

"Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma."
Jo 1:22

Jo tinha tudo para reclamar com Deus os seus problemas, ele poderia ter culpado a Deus mas ele fez o contrário.  Ele não usou os problemas como desculpa para desacreditar em Deus e abandonar a fé,  mesmo em meio ao problemas, ele nunca perdeu o temor nem fé por isso Deus o honrou.

Hoje, vamos encarar os problemas, fazer uma oração sincera a respeito deles e confiar somente que tudo vai se resolver. Vamos orar uma única vez e descansar na palavra de Deus, agora é só confiar! 

Na fé! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota