Não copie!. Tecnologia do Blogger.


Será que sou feia??

Oii meninas!! Quero dar continuação aquele assunto que falamos no post passado sobre os complexos de inferioridade.
Bom, eu era uma pessoa muito complexada, desde criança porque as pessoas falavam muuuito de mim, incrível isso rs, falavam da minha
cor, do meu jeito de falar, de me comportar, que eu era muito tímida, até dos meus cabelos falavam que era feio, que horror! Pense como uma criança reagia diante de uma situação como essa...

Então cresci assim, me escondendo das pessoas, com medo de não ser aceita no grupinho de "amigas" que eu tinha, enfim, eu era a excluída!
Mas porque eu me sentia assim tão inferior? A resposta é bem simples: Eu não me valorizava!
Isso mesmo amiga, todas nós temos valor, afinal, o Senhor Jesus deu Sua vida na cruz por nós, então somos importantes para Deus mas se você está se sentindo inferior é porque você não reconhece o valor que você tem.
Se ame, se cuide, seja mais linda para o nosso Deus e não para as outras pessoas, muito menos para ser aceita na sociedade. Para o mundo ser bela é ser vulgar, mostrar seu corpo, rir alto, ser a "ovelha negra" da família, o mundo vai contra a palavra de Deus, por isso não se importe com o padrão de beleza dita por ele, até porque a verdadeira beleza está no interior, que é a presença de Deus dentro da gente!
Bjs para vcs!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota