Não copie!. Tecnologia do Blogger.


Vença os maus pensamentos

Olá meninas!
Quero deixar uma alerta para todas hoje aqui.
O diabo tem investido tanto na nossa alma que a cada dia, ele inventa uma estratégia diferente para nos derrubar, como ele não pode nos obrigar a pecar, porque temos o livre arbítrio, ele sopra na mente maus pensamentos para que a gente ache que estamos pecando.
O diabo é tão sujo que ele tenta nos convencer de que, algo que vai contra a Deus, não é tão errado assim, para que a gente coloque em risco a nossa salvação.
Não é porque vem maus pensamentos que quer dizer que estamos pecando, pecado é cair em tentação, mas também não podemos deixar esses pensamentos passeando na gente, temos que repreendê-Los.

Veja o que o bispo Macedo fala sobre isso.

A salvação não é fácil.
Para conservá-La é preciso estarmos conscientes de que fomos salvos, estamos salvos e seremos salvos- se permanecermos fieis até o fim. Para tanto, temos de vencer os maus pensamentos.
Quando o Senhor Jesus fala em porta estreita e caminho apertado, não temos ideia real do que é a Salvação (Mateus 7:14).
Somente diante das tentações, desertos e desafios podemos entender o peso de Suas palavras.

"...mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13

Um dos segredos para a manutenção da salvação é a oração em espírito. Isso se dá imediatamente após surgir os maus pensamentos. Instantaneamente, sem palavras, na mente, e com toda força há de se expulsá-los.
Por exemplo, em sua mente, pense: "Em o nome de Jesus ta amarrado!"- Repita isso até ficar livre deles.
Pensamentos- bons ou maus- são inevitáveis.
Os bons (de acordo com a palavra de Deus) devem ser curtidos.
Os maus, ou com aparência de bom, devem ser banidos.
Não podemos impedi-los de vir, mas temos poder para repreendê-los.
Se os maus pensamentos vem e não resistimos de imediato, ele ganham forças e podem causar riscos à boa consciência e consequentemente à salvação.
E quanto mais tempo lá ficam, mais difíceis para serem reprimidos. Por isso, a reação, por meio de breve oração mental, tem de ser imediata.
Some-se isso a oração diária no início e ao final do dia: "O Pai nosso".

http://www.bispomacedo.com.br/2013/05/10/venca-os-maus-pensamentos/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota