Não copie!. Tecnologia do Blogger.


Tratando com Indiferença

Olá! Hoje quero falar sobre algo importante que tenho observado que está acontecendo dentro da igreja. A indiferença.
Infelizmente, temos visto muita gente caindo na fé, se desanimando e poucas são as pessoas que tem se importado com elas, até conseguem perceber que ela não está bem, mas não consegue fazer nada para ajudar de alguma forma. É minha amiga, esse é o sentimento de indiferença!

Ver alguém caindo e não fazer nada para tentar mudar isso só mostra o quanto você despreza as almas e não tem se importando com a obra de Deus.
É mais fácil você criticar porque alguém errou do que ir até ela e se colocar a disposição para dar uma palavra de fé, de ânimo. Se você é uma dessas pessoas que não se importam com as almas, então peça a Deus para que Ele coloque em você o amor pelas almas, que você vejam a dor que elas sentem de serem aprisionadas pelo diabo e se revolte por elas, temos que tomar a briga delas pra gente e ir contra esse mal que tem colocado esfriamento dentro da igreja.

Gente, a coisa está séria! Não há mais tempo para brincadeiras, o diabo tem levado almas em quantidade significativa pro inferno, e quanto a nós, o que temos feito para desfazer os projetos dele?

Temos que nos revoltar. Diante de Deus, não existe ninguém superior ou inferior, não existem títulos, todos somos iguais, somos filhos, então temos que um ajudar o outro, compartilhando uma palavra de fé, um propósito, aconselhamentos, enfim vamos cuidar para que ninguém se perca da presença do nosso Deus, pois sabemos que o tempo está curto, vamos vigiar!!

Um beijo pra vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota