Não copie!. Tecnologia do Blogger.


Não seja devorada

Olá meninas!! 
Hoje fui à igreja bem cedinho na reunião de 7h dar as primícias pro meu Deus! Que reunião maravilhosa!! Dei as primícias pra Deus e Ele me deu algo muito mais valioso que é o privilégio de estar na sua presença!
Olha, a palavra que foi dita hoje foi tão forte que eu precisava compartilhar com vocês...

Sede sóbrios e vigiai; porque vosso adversário, o diabo, como leão rugindo, anda ao redor buscando alguém para devorar. 1Pedro 5:8



Pense comigo, porque o diabo é comparado ao leão? Porque o leão é carnívoro e o diabo também.
O diabo sente o cheiro da carne e logo quer devorar.

Quando a pessoa anda na carne, ela logo está sendo uma presa fácil nas mãos do diabo.

Andar na presença de Deus não é fácil, requer sacrifícios, precisamos violentar a nossa carne para podermos fazer somente a vontade de Deus, porém amiga, de nada adianta tomar uma atitude supostamente de fé porque você sabe que é o melhor a se fazer mas na sua mente você continua alimentando aquilo dentro de você. 
Vou explicar melhor. Por você saber que ele não é a pessoa certa pra você, você terminou o relacionamento, porém na sua mente você ainda continua alimentando aqueles pensamentos como "ele vai mudar e lá na frente vamos nos encontrar" ou "eu amo muito ele, ninguém é perfeito né" , então minha amiga, você não sacrificou, saiba que você está na carne e o diabo está sentindo o faro.

Porque que muita gente cai na fé? Porque não está andando em espírito.
Andar em espírito é andar vigilante, atenta com sua atitudes e principalmente seus pensamentos que é onde ninguém está vendo porém é o que vai determinar a sua comunhão com Deus. É o que está dentro de você que determina quem é você diante de Deus.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota