Não copie!. Tecnologia do Blogger.


ACI- Amiga Como Irmã

Olha, sempre fui uma pessoa muito fechada, tímida, não falava com ninguém. 

Quando eu passava na rua quase não falava com as pessoas, tinha muita dificuldade em fazer amizade. 

Depois desse desafio da ACI, estou conseguindo vencer isso em mim dia pós dia. E até fiquei com uma resistência muito grande de ir falar com você,
eu não queria, foi muito difícil te ligar pra tentar ser sua amiga.
Eu pensava que era um "fardo" pra mim fazer isso, mas sabe como é né, era meu desafio rsrs.

Venci essa resistência e te liguei, no começo foi difícil vencer meu 'eu' mas continuei.
Quando te conheci, pude perceber o quanto você é uma pessoa maravilhosa, animada, feliz e acima de tudo, você é de Deus. Você realmente é uma amiga!

Consegui compartilhar com você minhas experiências de vida e percebi que você também confiou em mim para contar suas experiências também.

Ameii conhecer você!!!
Minha ACI Elizabelle!

1 comentários:

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota