Não copie!. Tecnologia do Blogger.


Qual a sua intensão?

Ultimamente, dizer que quer o Altar virou moda dentro da igreja, a maioria querem um título de obreiro, de pastor, mas quem é você para Deus? Como será que Deus te vê?
Me lembro que quando iniciei a caminhada da fé, algumas pessoas que se diziam de Deus, me pressionavam muito para que eu me tornasse obreira rapidamente, sendo que apenas colocavam ansiedade em mim, o que me impedia de nascer de novo.

O nosso foco tem que ser o novo nascimento, temos que levar as pessoas a se encontrarem com Deus, quando isso acontece, elas se tornarão "obreiros" por que terão o desejo de falar de Jesus, de ganhar almas, e o objetivo maior é esse: SALVAR!
Qual a sua intenção em querer ter um título na igreja?
Se você não está salvo, como você irá salvar alguém?
Por mais que você tenha este título tão sonhado, você não irá permanecer, porque servir a Deus não é fácil, somente nascendo Dele para que possamos prevalecer na fé até o fim, porque não adianta nada agente ganhar o mundo todo e perdermos o que temos de mais valioso que é a salvação da nossa alma.

Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Jeremias 17:10

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota