Não copie!. Tecnologia do Blogger.


O meu Trabalho

  "Estou vivendo um momento cansativo e estressante no meu trabalho. Vou pedir demissão."
Caro leitor, pensando no que poderia escrever pra você sobre o trabalho, logo me veio essa frase em minha mente e é justamente sobre ela que eu vou escrever. Hoje em dia, ter uma estabilidade financeira é o objetivo de todos porém, poucos desfrutam disso. Então lutamos e, finalmente, conquistamos o nosso trabalho. E que trabalho!

 Fazer movimentos repetitivos, atender o cliente todos os dias com a mesma cara de satisfação e felicidade em tê-lo no seu estabelecimento parece normal ou até mesmo legal nos primeiros meses, mas depois... Ah! Que saco! Tudo se torna chato. Já não se tem paciência.
 Estou passando por tudo isso, contudo, descobri que estou aprendendo muito com essa situação. Estou mais paciente com os outros, estou fazendo melhor o meu trabalho e sendo mais pontual. Afinal, a quem muito é dado, muito é cobrado. Já que eu quero ser financeiramente estável, devo me comportar bem nesse trabalho e ir melhorando nos próximos para ter boas referências. Se eu sou boa agora, amanhã alguém vai perceber isso. Se eu desenvolver um bom trabalho numa empresa, não terá como ela confiar algo maior (cargo) em minhas mãos. Eu penso assim. E você?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dicas

Caixinha de Promessas

Translate

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota